Difícil dizer outra coisa senão obrigado! Obrigado, Carlos, por teres feito aquilo que muitos de nós, CEO, já deveríamos ter feito, mas que nunca pusemos em prática. Obrigado por não teres ficado apenas pela vontade, por teres dado um pouco de ti, do teu conhecimento, do teu tempo, por partilhares… este ato tão nobre de dar, simplesmente porque sim.
São 52 lições, tantas como as semanas de um ano, mas que podem fazer «a diferença» no futuro de quem as acompanhar. Sugiro ao leitor que encontre o seu ritmo para acompanhar a «matéria» dada. Poderá até levar um ano para as concluir, mas quando terminar, ficará um melhor líder, um melhor CEO.
CEO – Manual de Sobrevivência: 52 Lições para Liderar é fácil de ler e compreender. É direto, honesto e pragmático, características essenciais no mundo dos negócios e na vida. A forma como está escrito revela muito da pessoa que é o Carlos Pais Correia.
Aconselho a leitura a todos. Aos que estão a dar os primeiros passos e aos outros que já contam com uns valentes quilómetros a gerir e a liderar equipas e negócios. Já agora, não se esqueçam de o partilhar e, ao fazê-lo, vão influenciar positivamente a vida de quem o receber!